31/08/2018

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITINGA - CE É EXECUTADO À TIROS



Um crime inesperado chocou a população do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no início da tarde desta sexta-feira, 31de agosto. Por volta de 12h30, o vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), presidente da Câmara Municipal, foi assassinado a tiros em frente ao prédio do órgão legislativo. A polícia foi até o local para apurar mais detalhes.
Segundo o escrivão da Polícia Civil de Itaitinga, Emídio Soares, as autoridades foram acionadas no início desta tarde para investigar um homicídio em frente à Câmara municipal. Conforme diz, o delegado da cidade está entre os agentes que se deslocaram até o local do crime para apurar o ocorrido.
Em um vídeo que circula na Internet, é possível ver o momento em que o vereador João Roberto estava em seu carro e acaba surpreendido por três suspeitos armados e encapuzados. Os homens param um veículo ao lado do político, descem do mesmo e efetuam diversos disparos contra a vítima. As características são de execução.
Conforme o site da Câmara Municipal de Itaitinga, Oliveira Martins tinha 53 anos e nasceu no município de Mauriti, a 491 km de Fortaleza. Já o site do TRE mostra que João Roberto foi o vereador mais votado em Itaitinga no último pleito municipal, em 2016, com 1.025 votos. A segunda colocada, Antônia Nen Bessa (MDB), foi eleita com 813 votos.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top