30/05/2013

SISMA MOBILIZA OS SERVIDORES DE MARACANAÚ NA LUTA PELA REVOGAÇÃO DA LEI DOS ATESTADOS

 

Atendendo convocatória do SISMA - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracanaú, funcionários lotados em várias Secretarias do Governo Firmo Camurça, transformou o Dia do Desafio, num dia de paralisação, fortalecendo à luta contra a Lei Municipal 1.985/2013 – “Lei dos Atestados”. A concentração aconteceu na manhã de quarta-feira (29.05), em frente à Secretaria de Administração do Município, seguida de uma caminhada até as proximidades do Hospital de Maracanaú.
            Quem acompanhou a entrevista do Assessor Sindical, Eudásio Menezes, numa participação do repórter Assis Nascimento junto ao comunicador Danilo Barbosa na RadCom FM 106.3, pôde observar que o assessor não se posicionou contra, mas sim, se colocou à disposição para mediar os diálogos e mantê-los como vem sendo feito, diálogo este que o prefeito Firmo Camurça está disposto a mantê-lo. Portanto, o Sindicato da categoria luta por uma causa justa.
            Neste dia, os Servidores Municipais de Maracanaú participavam de um grande desafio, a luta pela revogação da Lei que institui o desconto das gratificações pelos dias parados, mesmo em caso de atestado médico (Lei 1985/2013 de 10 de Abril de 2013). Resgatar o direito do servidor e fazer Política Democrática é preciso.


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top