21/12/2012

DEPUTADO CÉSAR FILHO CRITICA PERDA DE MAIS UM SELO UNICEF EM MARACANAÚ

Em pronunciamento, no segundo expediente da sessão plenária desta quinta-feira (20/12), o deputado Júlio César Filho (PMN) criticou a atitude da deputada Fernanda Pessoa (PR) de levar para o lado pessoal as denúncias feitas por ele à atual administração municipal de Maracanaú. Segundo o parlamentar, a Prefeitura de Maracanaú não conseguiu desempenho satisfatório na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes suficiente para a cidade receber o Selo Unicef neste ano. “Pelo quarto ano, Maracanaú perde este selo e eu apenas vim à tribuna para defender o interesse da população do município”, disse. Ele lamentou o fato do sistema de educação da cidade ter alcançado a posição nº 171 no ranking dos 184 municípios do Estado, sendo Maracanaú a segunda economia do Estado.
 Em seu discurso, no primeiro expediente da sessão, a deputada Fernanda Pessoa (PR), criticou o deputado César Filho, por apresentar apenas um projeto em prol das crianças e dos adolescentes, sendo presidente da Comissão da Juventude da Casa. Ela informou que é autora de 21 projetos que atendem diretamente a crianças e adolescentes.
Em resposta, o parlamentar disse que Fernanda Pessoa se preocupa mais com quantidade de projetos do que com a qualidade. “Muitos de seus projetos, deputada, são apenas cópias de propostas de outros estados. Tenho certeza que não estou decepcionando o povo do Ceará e, especialmente de Maracanaú. Não acho correto levar para o lado pessoal uma crítica que fiz à gestão municipal de Maracanaú em prol da população e não admito que meu mandato seja colocado em cheque”, finalizou.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top