17/10/2011

SOLENIDADE MARCARÁ ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO AO EDUCADOR EVALDO DANTAS

Atendendo pedido de autoria do vereador Raimundo Macêdo Marques (PV), a Câmara Municipal de Maracanaú, entregará oficialmente durante solenidade naquela Casa Legislativa, na manhã de quinta-feira (20/10), o Título Honorífico de Cidadão Maracanauense ao educador Evaldo Dantas de Castro, dirigente da Escola Técnica de Maracanaú. O ato solene contará com as mais destacadas autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade local, bem como de outros municípios cearenses.
A iniciativa de conceder esse importantíssimo título ao professor Evaldo Dantas, se faz pela história de vida que foi construída, e pelo progresso educacional que implantou em Maracanaú. “Podemos fazer um resumo de sua vida quando o sonho de montar uma escola de alto nível de ensino se concretizou ao fundar em Maracanaú a Escola Técnica, através da Sociedade Beneficente de Maracanaú (SOBEM)”, destaca o vereador Macêdo Marques.
Este sonho que começara a se realizar iria mais tarde influenciar na vida dos maracanauenses. Hoje, o sucesso de muitos profissionais de Maracanaú se deu pela capacitação recebida na Escola Técnica. O educador Evaldo Dantas de Castro, atingiu o sucesso aliado ao progresso da cidade e como forma de reconhecer as benfeitorias trazidas à população de Maracanaú, é que esse título coroará a mais justa homenagem a esse cidadão de tamanha importância para o município de Maracanaú.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top