13/02/2011

ESTÁCIO FIC REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DOS ALUNOS CONCLUDENTES DE 2010.2

GLÓRIA NAYARA, UMA DAS FORMANDAS DE MARKETING
A noite dos dias 09 e 10 de fevereiro foram especiais para quase 400 alunos da Estácio Fic. A data representa a conclusão de uma importante etapa profissional: a conquista do diploma de ensino superior. Os 13 cursos de graduação tradicional e os 10 de graduação tecnológica, que teve alunos concludentes, novamente foram distribuídos em dois dias de colação. No total, compareceram cerca de quatro mil convidados nas duas cerimônias, realizadas às 19 horas, no Salão Coliseu do La Maison Buffet (Dunas).
No dia 09 aconteceu à colação de grau dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design Gráfico, Design de Moda, Gestão Hospitalar, Redes de Computadores, Telemática, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Turismo. Já no dia seguinte (10), foi à vez dos cursos tecnológicos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Marketing, Processos Gerenciais e os tradicionais: Administração, Comércio Exterior, Marketing, Hotelaria, Ciências Contábeis e Direito.
Este é um momento sempre muito importante para os amigos, familiares e a faculdade, mas, principalmente, é um marco na vida pessoal e profissional dos alunos. Mesmo assim, a Estácio-Fic formou novos profissionais em umas das cerimônias mais desorganizadas, repetindo gafes e tumultos da festa do ano passado. A festa realizada no buffet La Maison teve a presença de cerca de 4 mil participantes, que foram acomodados no mais absoluto desconforto, sem serviço, nem atendimento de qualidade.
O maior absurdo ficou por conta da segurança contratada pelos organizadores do evento, quando um pai de uma concludente foi impedido por diversas vezes de fotografar a sua própria filha. Quando se perguntou pelos responsáveis do evento, simplesmente disseram que não tinha ninguém ali. Depois de se identificar como profissional de imprensa, os seguranças (também conhecidos por Leões de Chácara), que cometeram gafes e tumultos pediram desculpas na maior cara de pau, certamente querendo se sair bem no final da festa.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top