29/01/2011

CERCA DE 9 MIL CDs E DVDs PIRATAS SÃO APREENDIDOS NO CONJUNTO JEREISSATI I

Uma operação policial desencadeada na manhã da quinta-feira (27) resultou na apreensão de cerca de nove mil DVDs e CDs piratas – além de dezenas de controles remotos, também falsificados -, que eram comercializados no Calçadão V, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O detalhe é que as mercadorias eram vendidas por seis adolescentes, que foram apreendidos. O Comandante da 3ª Companhia do 6º BPM, tenente-coronel Geovani Pinheiro, coordenou a operação.
Na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, os adolescentes se recusaram a fornecer os nomes dos verdadeiros donos das mercadorias. Para a Polícia, os garotos foram usados pelos criminosos, pois sabem que eles são protegidos por lei, no caso de serem flagrados.
O tenente-coronel Geovani Pinheiro garantiu que o combate à pirataria será intensificado em toda RMF. Ele frisou que muitas pessoas que vendiam produtos falsificados no Centro da capital cearense tentam driblar a fiscalização mudando de cidade. A estratégia, no entanto, não está dando certo, de acordo com o comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top