18/10/2009

VEREADORES REIVINDICAM MELHORIAS PARA AS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE MARACANAÚ


O vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (PDT), usando a tribuna do plenário da Câmara Municipal de Maracanaú solicita as autoridades competentes, a sinalização horizontal entre a Avenida Contorno Sul no Conjunto Timbó e Rua 31 no Conjunto Jereissati I, próximo a Avenida VII, oferecendo assim, mais segurança para os pedestres e veículos que circulam diariamente naquela área da cidade.
Por sua vez, o vereador Jorge Antonio Costa Lima (PSDB) solicita que o carro do fumacê passe de forma sistemática em todas as Ruas e áreas adjacentes, na comunidade do D.I. 2000. O requerimento foi apresentado durante sessão do Poder legislativo Maracanauense.
Por fim, reivindicações apresentadas pelo vereador Raimundo Travassos Pinto (PMDB) para o Conjunto Industrial, diz respeito à Revitalização do Campo de Futevôlei, localizado na Avenida da Penetração; O plantio de árvores em torno do Calçadão da Lagoa do Mingau e a sinalização adequada com placas indicativas no cruzamento das Avenidas N e Contorno Norte, naquele núcleo habitacional.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top