25/09/2009

INAUGURAÇÃO DO MAXXI MARACANAÚ SUPERA EXPECTATIVA NA GRANDE PAJUÇARA


Com previsão de cinco mil transações em seu primeiro dia de funcionamento, o Maxxi Atacado Maracanaú, integrante do grupo Walmart, localizado no distrito de Pajuçara, superou a expectativa de público, nesta quinta-feira (24/09), durante a abertura da segunda loja do formato no Ceará. A carência de atacadistas e supermercados de maior porte no município estimulou grande parte da população a participar do evento. Para evitar aglomeração, às seis da manhã foi dado acesso para entrada de pessoas jurídicas na loja. Às nove horas da manhã as portas foram oficialmente abertas para a população.
Ansiosos por promoções de inauguração, comerciantes, profissionais liberais, donas de casa, crianças, aposentados e estudantes residentes no entorno foram participar da festa. No Maxxi Maracanaú todos os empregados tem residência fixa no município.
O vice-presidente do Maxxi Atacado, Luiz Martinelli, disse que o próximo investimento da empresa no Estado deve ser um Centro de Distribuição, que facilitará a logística de abastecimento das lojas, abrindo a possibilidade da inauguração de outros formatos do Walmart aqui. "Hoje fica mais difícil ter a bandeira Todo Dia no Ceará porque é um modelo pequeno de loja.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top