07/09/2009

ENCONTRO DE RADIALISTAS E JORNALISTAS VAI REUNIR PROFISSIONAIS NO DIA DA IMPRENSA EM MARACANAÚ


Um encontro idealizado pela ASPIM – Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará está sendo programado para a cidade de Maracanaú ao meio-dia do próximo 10 de setembro, quando se comemora o Dia da Imprensa, em parceria com os jornais do município, Tribuna do Povo, Autenticidade, Jornal da Rua, Giro de Notícias e Tribuna da Pajuçara, bem como a Rádio Pitaguary AM e Central RADCOM FM. Os profissionais da categoria estão se arregimentando para lembrar a data e a luta da entidade, que a cada dia se fortalece e abre novos horizontes para os jornalistas e radialistas interioranos.
A ASPIM atualmente dirigida pelo jornalista Assis Nascimento, está passando por uma nova fase de adaptações para regulamentação da entidade que congrega a categoria com atuação nos meios de comunicação. A Associação, que passa a se tornar legalmente uma ONG (Organização Não Governamental), fará a partir do próximo mês, o recadastramento de seus associados e de novos filiados para fortalecer a entidade, inclusive a nível estadual.
A idéia da criação da ASPIM surgiu com o propósito de fazer uma integração entre todos profissionais de comunicação da capital (Região Metropolitana) e do interior, que labutam na área municipalista, com atuação nos jornais e emissoras de rádio e também na Internet, através dos sites de informação de cada região do Estado.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top