20/08/2009

PRESIDENCIÁVEL AÉCIO NEVES É A ATRAÇÃO NACIONAL NO ENCONTRO DOS TUCANOS NO CEARÁ


O governador de Minas Gerais e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, é a atração do 5º encontro regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Estado, "Ceará em Debate", em Horizonte. Depois de quatro edições, nos municípios de Iguatu, Itapipoca, Russas e Crato, o evento de hoje será o primeiro que haverá uma liderança tucana de âmbito nacional. Tais encontros têm se caracterizado como oportunidades da agremiação local tentar se autoafirmar para a disputa eleitoral em 2010, a fim de buscar o apoio formal do governador Cid Gomes (PSB) no próximo ano. Tal exemplo se insere nos constantes pedidos de lideranças tucanas do Interior por uma candidatura do senador Tasso Jereissati ao Governo do Estado no próximo pleito, cujas solicitações estão sendo sistematicamente descartadas por Tasso.
Segundo informações da assessoria de comunicação do senador Tasso Jereissati, Aécio Neves desembarca em Fortaleza por volta das 14 horas e, acompanhado de Tasso, passará pelo Palácio Iracema para uma rápida visita ao governador Cid Gomes (PSB).
Da sede do Governo do Estado, o pré-candidato à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva em 2010 segue para Beberibe, onde participa da inauguração de um Parque Eólico na Praia de Parajuru. A expectativa é de que Aécio chegue ao Estádio Domingão, em Horizonte, local do debate dos tucanos cearenses, por volta das 16h30, onde, momentos antes, concederá entrevista coletiva à imprensa. Aécio deve pernoitar na Capital cearense e embarcará somente amanhã pela manhã.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top