06/07/2009

CORRESPONDENTE DE MARANGUAPE É O NOVO PRESIDENTE DA ACEJI


A ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior promoveu na manhã de sábado (04/07) eleição para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, no biênio 2009/2012. Duas chapas concorreram ao pleito e o clima era de expectativa entre os associados da entidade. A chapa encabeçada pelo atual presidente, Horácio Matoso, perdeu por quatro votos na disputa com Paulo Roberto Neves Pereira, correspondente de Maranguape e empreendedor de largo conceito nos meios sócio-culturais e empresariais do Estado.
O novo presidente da entidade, Acejiano Paulo Neves, que recebeu o apoio de lideranças expressivas na entidade, como João Ferreira, Reginaldo de Athayde, Pedro Soares Herculano, Antônio Ribeiro Neto, Raimundo Rodrigues Araújo, Luiz Carlos Augusto, Assis Nascimento, Jota Damasceno e tantos outros, afirmou que pretende resgatar o prestígio da entidade e assegura implementar com o apoio dos jornalistas interioranos, um projeto ousado e participativo para reverter o atual quadro da categoria.
As propostas do plano de gestão de Paulo Neves, no biênio 2009/2012, incluem a implantação de seguro de vida em grupo para os associados, capacitação profissional, criação de uma agência de notícias como forma de gerar renda para os correspondentes do interior, convênios com empreendimentos comerciais para ofertar descontos nas compras realizadas pelos correspondentes e a realização de encontros mensais na capital e interior para integrar os jornalistas correspondentes dos diversos municípios cearenses.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top