29/06/2009

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MARACANAÚ ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA


Em função da ausência do prefeito Roberto Pessoa (PR) e do vice-prefeito, Firmo Camurça (PT), o presidente da Câmara Municipal, Chico Barbeiro (PCdoB), assume, interinamente, a Prefeitura de Maracanaú. Por sua vez, o vice-presidente do Poder Legislativo local, vereador Demir Peixoto (PDT), passa a dirigir os trabalhos daquela Casa.
O prefeito se encontra na África do Sul, sede da Copa do Mundo de 2010, visitando as cidades de Johanesburgo e Pretória, na Região Metropolitana, para analisar aspectos como estádios, sistema de transporte, equipamentos de saúde e demais questões de infraestrutura urbana exigidas pela FIFA.
O objetivo da viagem é analisar quais investimentos Maracanaú precisa fazer para se tornar um dos centros de treinamentos das seleções para a Copa de 2014. Maracanaú contará com o Estádio Municipal Almir Dutra, que poderá receber os treinos das seleções que ficarão na sede de Fortaleza. O Estádio terá arquibancada para 17 mil pessoas, vagas para mais de 600 veículos, 28 bilheterias e capacidade de evacuação do público em, no máximo, 7 minutos, seguindo os mais modernos padrões arquitetônicos. O projeto arrojado é de autoria dos arquitetos Fausto Nilo e Delberg Ponce de Leon.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top