25/06/2009

ADEUS AO REI DO POP MICHAEL JACKSON


Michael Jackson, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25). A informação é oficial do Hospital da Universidade da California, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado, de ambulância, para o hospital. Segundo o jornal "Los Angeles Times", fontes policiais afirmaram que Michael Jackson foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo.
Em seus anos finais, o cantor Michael Jackson, vivia envolto em polêmicas com os filhos Prince, 12, e Paris, 11, a quem chegou a cobrir com burcas afegãs para evitar o assédio da imprensa, e Prince 2º, 5, o qual sacudiu perigosamente em uma sacada na Alemanha, em 2002.

O popstar, que já teve fortuna estimada em US$ 573 milhões, não lançava um disco de canções inéditas desde 2001 ("Invincible") e respondia a processos de empresários.
Ao longo dos anos, Michael Jackson se submeteu a inúmeras cirurgias plásticas, sendo seis no nariz. As intervenções mais controversas foram para clarear a pele. Ele alegava que apenas reduzia os efeitos do vitiligo, doença que causa manchas brancas na pele.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top