21/04/2009

VEREADORES E ASSESSORES ASSALTADOS DENTRO DA CÂMARA DE ITAITINGA


Na manhã de segunda-feira, 20, três homens armados, vestidos com fardamentos da Polícia Militar, realizaram assalto na Câmara Municipal de Itaitinga. O objetivo do trio era roubar o malote com pagamento dos funcionários, que costumava chegar no dia 20 de cada mês. Porém, a forma de pagamento dos funcionários mudou e está sendo feita por transferência bancária.

Insatisfeito com a descoberta, os ladrões decidiram levar objetos, como celulares e dinheiro, dos vereadores e assessores que estavam presentes no prédio da Câmara. O trio conseguiu fugir em um Siena de cor preta.
Segundo o assessor parlamentar Erineudo Luís, um dos assaltantes fardado entrou no prédio e anunciou o roubo. “Ficou um do lado de fora e outro usou um menino de 10 anos como escudo. Agiram com violência e fazendo ameaças o tempo todo”, ressaltou.

No momento do assalto, vereadores e assessores discutiam pautas a serem trabalhadas. Um dos temas em questão era justamente a violência no município. “No fim-de-semana ocorreram dois assassinatos e muitos assaltos vêm sendo registrados. Essa questão seria abordada em plenário”, destacou Erineudo.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top