19/04/2009

VEREADORA ALINE SOLICITA UMA AGÊNCIA DA CEF PARA O DISTRITO DE PAJUÇARA


A vereadora Aline do Hospital (PSB) apresentou requerimento legislativo na Câmara Municipal de Maracanaú, no qual requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando junto a Presidência da Caixa Econômica Federal, a implantação de uma Unidade da Caixa em Pajuçara, neste município. Justifica a nobre parlamentar que o distrito de Pajuçara possui implantados os Distritos Industriais de Fortaleza I, II e III, com um total de mais de 200 (duzentas) fábricas.
Maracanaú possui ainda a 2ª arrecadação tributária do Estado e Pajuçara caminha para um processo de Emancipação Política Administrativa, mas ainda falta para o populoso distrito, uma agência da Caixa Econômica Federal.
Com cerca de 50 (cinqüenta) mil habitantes e um fluxo gigantesco de trabalhadores, uma agência da CEF na Pajuçara passará de um porte médio para grande, com recursos e prestação de serviços sociais, que as 6 (seis) agências de bancos privados existentes no distrito, não realizam esses serviços junto à comunidade trabalhadora.
Ressalta ainda a vereadora Aline do Hospital que à solicitação também foi encaminhada ao Deputado Federal Mauro Benevides (PMDB), pedindo a interseção junto ao Presidente da Caixa para implementar uma Unidade da instituição Financeira no distrito de Pajuçara.
Por sua vez, o Deputado Mauro Benevides solicitou na tribuna da Câmara ao Presidente da Caixa Econômica Federal, uma agência para o distrito de Pajuçara, acatando a reivindicação da vereadora de Maracanaú, Aline do Hospital.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top