18/04/2009

HOMENS DISFAÇADOS DE PF ASSALTAM CASA DO SECRETÁRIO CARLOS BANDEIRA


Cinco homens armados, usando coletes e camisetas pretas com a inscrição ‘Polícia Federal’, assaltaram, sexta-feira pela manhã, a residência do secretário de obras do município de Maracanaú, Carlos Eduardo Bandeira de Melo. Os bandidos chegaram à casa - na Rua Marcos Macedo, na Aldeota - por volta das 7 horas.

Segundo testemunhas, a quadrilha ocupava um veículo Siena preto. Os assaltantes bateram à porta e o único segurança da casa foi abrir. Eles diziam ser policiais federais e possuir um mandado de busca e apreensão para ser cumprido naquela residência.

Quando o segurança pediu para ver o documento, foi rendido pela quadrilha. Os bandidos, então, arrombaram portas dominaram Carlos Bandeira e sua esposa, que tinha chegado de São Paulo na noite anterior. O motorista do secretário também foi rendido.

Da residência foram levados R$10 mil em espécie, jóias e oito telefones celulares. A chegada e saída dos assaltantes foram registradas por câmeras de vigilância eletrônica de um condomínio vizinho.

Funcionários de edifícios próximos testemunharam a ação dos bandidos. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top