28/04/2009

DONA MARISA LETÍCIA É ATRAÇÃO NO EVENTO DE FORMATURA EM FORTALEZA


A primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia, veio nesta segunda-feira (27) a Fortaleza para evento de formatura dos primeiros alunos do projeto Vira Vida, do qual é madrinha. O projeto, coordenado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), é voltado para jovens de 16 a 21 anos com histórico de exploração sexual.
Formalmente vestida, com terninho branco e camisa preta, Marisa participou da entrega dos diplomas aos concludentes dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo projeto. A mulher do presidente Lula também teve momentos de descontração. Ela desfilou junto com os jovens responsáveis pelo desfile no encerramento do evento e, com o encerramento das atividades, fez uma pausa para registrar fotografias e conversar com os participantes do projeto.
Em 2008, Marisa foi presidente de honra do III Congresso Mundial de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Rio de Janeiro (RJ). A presidente da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), Glória Diógenes, consultora do projeto Vira Vida, acredita que a presença da primeira-dama no evento é como um "selo" de relevância para a iniciativa.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top