19/03/2009

VEREADOR DENUNCIA DESRESPEITO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


O vereador Raimundo Macêdo Marques denunciou na sessão da Câmara Municipal de Maracanaú, o desrespeito praticado na agência do Banco do Brasil ao povo desta Cidade.
Clientes têm sofrido nas filas que sempre são enormes e o tempo de espera ultrapassa de forma astronômica, o que é estabelecido pela Lei dos 15 minutos, que jamais são cumpridas.
Quem nunca passou horas e horas em uma fila de banco, seja para efetuar algum pagamento ou sacar dinheiro, principalmente em início de mês?...
No intuito de proporcionar um pouco de conforto a população local, o vereador Macêdo Marques fez uso da palavra para lembrar a lei nº 1.196, que determina que as agências bancárias do município devam instalar banheiros e bebedouros em suas dependências.
O vereador Macêdo Marques também deu ênfase à população que, quando vai ao banco, sofre muito, principalmente os idosos, que têm de passar horas em pé sem água e banheiro. Por isso, para dar um mínimo de conforto à população Maracanauense quando for ao banco, que tenha esse direito.
Conclui solicitando aos demais vereadores que fiscalizem a lei, que foi aprovada naquela Casa, pois é realmente um problema que maltrata o povo de Maracanaú.
Anterior Proxima Inicio

Um comentário:

  1. Marronzinho gostaria de mandar um abraço e parabenizar pelo blog, que mostra a realidade sem esconder a verdade, esta noticia do banco e muinto triste vejo todas as pessoas la paradas sem fazer nada, ate tento dizer para ligar para ouvidoria do BB , mais niguem quer estao conformados com a situação, parabenizo por esta noticia e por todas que vc coloca em na sua pagina.

    CLAUBER CUNHA LIMA- PCdoB MARACANAU

    ResponderExcluir

Scroll To Top