16/03/2009

ESCOLA TÉCNICA DE MARACANAÚ CHEGA AO MACIÇO DE BATURITÉ


O Dia “D” em Baturité foi um grande evento de possibilidade promovido pela Escola Técnica de Maracanaú entre outros parceiros, onde se realizaram oficinas demonstrativas em todas as áreas que serão oferecidas cursos, mostrando a importância da profissionalização da ETM para o mercado de trabalho local, regional, nacional e internacional.
No evento foram prestados vários serviços como: Verificação de pressão, arterial, Teste de glicemia, Orientações à educação e a Saúde Bucal, Corte de cabelo, Aconselhamento e orientações do grupo de Enfermagem,
Lazer para as crianças através de brinquedos armados na praça como; pula-pula, cama elástica e piscina de bola.
O super encontro de inauguração da ETM abrangeu todo o maciço de Baturité e cidades adjacentes. Nesta ação estiveram presentes vários políticos como o vice-prefeito de Palmácia, e Prefeitos de Redenção e Aracoiaba, vereadores de Guaramiranga, Palmácia, Mulungu, Baturité entre outros. O destino do evento envolveu todos que fazem parte das cidades citadas, sendo que o ponto alto evento foi abrilhantado com uma missa de agradecimento e seguido do show com Tiaguinho e Mala Mansa, que mexeu como toda a cidade onde de cada ponto da mesma se badalava o acontecido que mudou por completo o dia-a-dia dos que fazem parte daquela cidade serrana.
Com a certeza de dever cumprido, a Escola Técnica de Maracanaú deixa sua marca, e que jamais será esquecida pelos futuros profissionais técnicos daquela região.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top