16/02/2009

CÂMARA DE MARACANAÚ E SINDMETRO PREOCUPADOS COM AÇÃO DO METROFOR


Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários do Ceará – SINDMETRO estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, vereador Chico Barbeiro.
Na pauta, sindicato e vereador conversaram sobre a intenção do Metrofor em paralisar o trecho entre as estações da Parangaba e João Felipe, no centro de Fortaleza, utilizando o sistema de integração de ônibus, através da baldeação.
Durante a reunião com o chefe do Legislativo, os diretores do Sindmetro, Sérgio Ricardo Wirtzbiki e Raimundo Sérvulo explicaram que o fechamento do trecho e a criação do sistema de baldeação, devem prejudicar a rotina dos usuários que utilizam o transporte todos os dias. Em Maracanaú, atualmente cerca de 5 mil usuários utilizam o trem como meio de transporte.
Segundo Sérgio Ricardo Wirtzbiki, a população deve ter uma participação efetiva nesta decisão, uma vez que será a maior afetada.
Como iniciativa, o vereador Chico Barbeiro decidiu por realizar uma reunião, em imediato, com o presidente do Metrofor, Rômulo dos Santos Fortes, e posteriormente convocá-lo para discutir o problema durante audiência pública, na Câmara Municipal de Maracanaú.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top