13/09/2008

SINDICATO ESCLARECE QUE OS SERVIDORES CONTINUAM PREJUDICADOS A ESPERA DO FGTS

O representante dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Maracanaú, Agamenon Rocha, em entrevista a nossa reportagem, esclarece que o processo em questão está na justiça. O FGTS do período de 1990 a 1991, causa esta já ganha, só resta, a Prefeitura Municipal de Maracanaú fazer os cálculos de cada um dos funcionários, totalizando 536 beneficiários e automaticamente o representante da prefeitura apresentar os 17 recibos de débito, daqueles que já foram pagos aos 17 funcionários.
Para tratar do assunto, já estar marcado uma audiência na Justiça do Trabalho, quando na ocasião estarão presentes representantes do Sindicato e da Prefeitura, bem como da Caixa Econômica Federal, a ser realizada no dia 12 de outubro.
Segundo o representante do Sindicato, a citada audiência é para ficar esclarecido quem foi que retirou o dinheiro das contas. O Sindicato por sua vez, convocou e realizou uma assembléia geral na sede da entidade, onde na oportunidade ficou decidido que a categoria irá impetrar uma ação de cobrança contra a Prefeitura Municipal de Maracanaú, com o objetivo da mesma efetuar o pagamento do FGTS, ao restante dos servidores do município.
É lamentável que esta questão já venha se arrastando há muito tempo e que pelo visto, tão cedo não vai ser resolvido, a favor dos penalizados servidores que aguardam ansiosamente a solução.
Se fosse a favor da prefeitura, os interessados já haveriam encontrado uma solução. Enquanto isto, os servidores vão aguardando por um longo período a decisão da Justiça.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top