26/09/2008

Ministério Público convocado sobre os carros da campanha de alguns candidatos

O partido quer saber se carros locados pela administração pública estão na campanha de alguns candidatos

Na última terça-feira (23), o diretório estadual do Partido Socialismo e Liberdade no Ceará (PSOL) entrou com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral, solicitando informações sobre os carros locados que são utilizados por órgãos da Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado. O presidente do PSOL no Estado, Renato Roseno, que também é candidato à Prefeitura de Fortaleza, ressaltou que a representação é preventiva e não tem caráter denuncista.

Na solicitação, a agremiação pede a disponibilização das listagens dos órgãos e seus respectivos cadastros, os quais contenham os veículos com os números de suas placas, marcas e modelos usados. Roseno declarou que as listas sejam de domínio público para que não apenas os partidos políticos, como também a própria população, possa fiscalizar se os bens públicos estão sendo utilizados de modo devido.

O dirigente afirmou que recebeu várias informações, principalmente de municípios do Interior do Estado. ´Mas sou muito criterioso em relação a esse tipo de denúncia, portanto, para evitar qualquer tipo de dúvida, entramos com essa representação´, disse.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top