13/09/2008

JACI MARTINS TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES


Sob a presidência do vereador Gilberto Baptista, deu-se aberta em um clima de muita expectativa e emoção a sessão ordinária do Poder Legislativo Maracanauense, no último dia 09 deste, contando com a presença dos vereadores: Gabriel Amorim, Helenita Nunes, professor Ary, Lucinildo Frota, Tia Rita, bem como líderes políticos e comunitários, além dos advogados Dr. Daniel Sucupira e Haroldo Abreu, em fim, o público em geral e representantes dos partidos.
Dando continuidade à sessão, o presidente da Casa convidou a fazer parte do plenário o suplente de vereador Jaci Martins de Araújo, nomeando uma comissão formada pelos vereadores João Vianney e Padre Gabriel para acompanhar o citado suplente em seu ato de posse.
Sob aplausos dos presentes, o presidente da Câmara de Maracanaú deu por empossado o vereador Jaci Martins de Araújo, do PTC, considerando a decisão da Justiça., haja vista a cassação do então vereador Demir Peixoto, por infidelidade partidária.
“Esta Casa se sente honrada pela vitória de V. Excelência, pela sua história de luta, persistência e perseverança em prol de sua causa, parabéns vereador”, acrescentou o pastor Gilberto Baptista, presidente do legislativo.
Ocupando a tribuna, o vereador empossado, Jaci Martins frisou: “saúdo a todos os membros deste legislativo, e aos presentes, a minha esposa Silvia Kelly, ao presidente do meu partido PTC Manoel Alcides e a todos.. Quero afirmar que estou a disposição dos meus amigos vereadores e da sociedade maracanauense, e quero dizer que farei o possível para cumprir com o meu juramento”. Ao finalizar o seu discurso o vereador, acrescentou ainda, que dedica esse período como vereador a seu filho, que tanta felicidade sentiria se estivesse ao seu lado.
Sendo indagado pela reportagem do jornal Tribuna do Povo de qual seria a sua meta, o vereador Jaci Martins disse que irá defender os funcionários públicos e a comunidade de um modo geral, reivindicando os seus direitos.
Homem simples, de conversa franca e aberta, sem rodeios, dedicado a família, Jaci Martins de Araújo é maracanauense de coração desde 1993. Vindo de tão longe em busca de melhores dias na terra dos Maracanãs, deixando para trás sua terra, Natal, Capital no Rio Grande do Norte.
Nascido no dia 15/07/1967, em Natal, em uma família simples, filho de Elita Araújo de Sousa e Francisco Martins de Sousa.
O jovem vereador é funcionário publico, sabe ele que nesses quatro meses, pouco tempo terá para colocar em pratica suas metas e projetos de lei que venham a beneficiar a comunidade ou, quem sabe, aos funcionários públicos que tanto defende o nobre político. Com o apoio do PTC e da comunidade, segue em frente com humildade, numa simplicidade que lhe é peculiar, junto com o apoio de seus companheiros, alcançará evidentemente seus objetivos.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll To Top